Rádio Itatiaia

Polícia prende suspeito de estuprar jovem na Região Metropolitana de BH

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no bairro São José, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido no dia 5 de março. 

De acordo com a vítima, ela andava pela rua por volta das 15h quando foi abordada pelo suspeito, que estava em uma Kombi branca e a ameaçou com uma faca. A mulher foi levada para um lugar ermo e abusada.

A polícia chegou ao suspeito, Cristian Estefan, de 25 anos, depois de receber a informação de que havia uma moto furtada em uma casa no bairro São José. Na residência, além do veículo, os policiais acharam a placa de uma Kombi idêntica à relatada pela vítima. Os militares foram à casa da jovem, que reconheceu Cristian por foto e descreveu tatuagens que ele tem nas costas. 

O suspeito negou que tenha comprado a moto e disse que passou o feriado na Serra do Cipó, na Grande BH, e por isso não poderia ter cometido o estupro. Ele falou ainda que o irmão dele achou a placa da Kombi na rua e levou para casa. Cristian já tem passagem pela polícia por receptação. 


 

Outras Notícias

Em BH

Inquérito conclui que jovem que se envolveu em briga no Carnaval de BH morreu por uso de 'loló'

Em crise desde 2014

Após boa taxa de ocupação no Carnaval, hotéis de BH voltam ao período de 'vacas magras'

ambiente pesado

Mãe do volante Rabiot critica PSG e Neymar: 'Tem jogador que pode ir ao carnaval'