Rádio Itatiaia

Polícia prende suspeito de estuprar jovem na Região Metropolitana de BH

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no bairro São José, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido no dia 5 de março. 

De acordo com a vítima, ela andava pela rua por volta das 15h quando foi abordada pelo suspeito, que estava em uma Kombi branca e a ameaçou com uma faca. A mulher foi levada para um lugar ermo e abusada.

A polícia chegou ao suspeito, Cristian Estefan, de 25 anos, depois de receber a informação de que havia uma moto furtada em uma casa no bairro São José. Na residência, além do veículo, os policiais acharam a placa de uma Kombi idêntica à relatada pela vítima. Os militares foram à casa da jovem, que reconheceu Cristian por foto e descreveu tatuagens que ele tem nas costas. 

O suspeito negou que tenha comprado a moto e disse que passou o feriado na Serra do Cipó, na Grande BH, e por isso não poderia ter cometido o estupro. Ele falou ainda que o irmão dele achou a placa da Kombi na rua e levou para casa. Cristian já tem passagem pela polícia por receptação. 


 

Outras Notícias

ambiente pesado

Mãe do volante Rabiot critica PSG e Neymar: 'Tem jogador que pode ir ao carnaval'

Maior da história na cidade

Carnaval teve 4,3 milhões de foliões nas ruas e recebeu mais de 200 mil turistas, afirma PBH

Volta às atividades

Semana pós-Carnaval deve ser movimentada na Câmara Municipal de Belo Horizonte