Rádio Itatiaia

Carna Runners: Corrida, caminhada e muita folia com o grupo Baianeiros

Já imaginou aliar atividade física com músicas de carnaval? Prepare-se! Domingo tem corrida de rua no Shopping Contagem, a partir das 9h, a Carna Runners, com show dos Baianeiros. 

O evento vai reunir atletas para uma corrida de 6km ou caminhada de 3km, com percursos repletos de atrações e tema carnavalesco. Bandas e blocos de carnaval animarão a largada, percurso e, claro, agitarão a festa na chegada da corrida e durante todo o domingo na arena localizada no estacionamento do Shopping Contagem.


Após o fim das provas, os atletas terão acesso a uma arena projetada para proporcionar uma grande folia. Blocos carnavalescos farão o esquenta para o grande show dos Baianeiros que prometem um show incrível para o tradicional Ensaio Geral para o carnaval 2019. 

Além de um kit de participação com uma camiseta estilo abadá, sacolinha e diversos brindes, os competidores ganham duas pulseiras para levar um convidado na área exclusiva e curtir o melhor pré-carnaval com os Baianeiros e seus convidados! 

Serviço:
Evento: Carna Runners
Data: 10/02/2019 
Horário: 9h
Local: Shopping Contagem
Categorias: Corrida 6km | Caminhada 3Km

Com início programado para as 10h, os blocos irão se revezar no palco e entre o público, mantendo a energia em alta durante todo o dia.

Programação:
10h - Bloco Carnavalesco
12h - DJ Renato Lopez
13h - Bloco Funk You
15h - DJ Renato Lopez
16h - Bloco Baianeiros

Ingressos:
Todo atleta inscrito para a corrida, recebe dois ingressos para o setor de camarote do evento. Para o público geral os ingressos são vendidos exclusivamente na Central dos Eventos nas seguintes condições:
Camarote: R$ 40,00
Pista 1º Lote: 10,00
Pista 2º Lote: 20,00
Pista 3º Lote: 30,00

Baianeiros

Quando se conheceram, Lelo Lobão (Baiano e ex-baixista da Banda Chiclete com Banana) e Daniel Maestri (Mineiro e cantor há 20 anos do ritmo baiano) fundaram o Bloco Baianeiros para desfilar nas ruas de Belo Horizonte, levando alegria e o carnaval de Salvador para as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira folia baiana. Imediatamente, o que era sonho virou realidade, e as pessoas vieram sedentas de alegria contribuindo para que o bloco se tomasse hoje, em 2018, um dos maiores blocos da Capital e de toda Minas Gerais, arrastando mais de 200 mil foliões atrás do trio elétrico . 

Ainda, em 2015, atendendo à pedidos do seu público do Bloco Baianeiros, os fundadores decidiram lançar a banda "Baianeiros", em uma apresentação bem-reduzida, formatada por voz e violão, voz e contrabaixo, teclados e bateria/percussão (percurteria). A banda ganhou notoriedade por resgatar um ritmo que contagia um país inteiro durante muitas décadas, destacando-se também pela animação, por seu repertório sem pausas como se estivesse sempre no trio elétrico um som completo e preenchido, encantando à todo público de todas as idades, até os dias atuais. 

Com apresentações contagiantes que misturam sucessos e estilos de todas as épocas, a banda ganhou destaque e crescimento relevante em um curto espaço de tempo. Tal resultado, atribui à uma caminhada de muito esforço e dedicação priorizando a autenticidade, a alegria, fidelidade ao ritmo e à essa manifestação popular que o Brasileiro tanto ama: O Axé Music e o nosso famoso Carnaval! 

Outras Notícias

Em BH

Inquérito conclui que jovem que se envolveu em briga no Carnaval de BH morreu por uso de 'loló'

Em crise desde 2014

Após boa taxa de ocupação no Carnaval, hotéis de BH voltam ao período de 'vacas magras'

ambiente pesado

Mãe do volante Rabiot critica PSG e Neymar: 'Tem jogador que pode ir ao carnaval'